Dúvidas Frequentes
Parece inacreditável, mas nós não temos pedido mínimo! 😱 Queremos que você compre o quanto quiser, a hora que quiser e onde estiver 😍 Tudo com preço de atacado, direto das regiões mais populares de São Paulo.
Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica. Caso você more em outro estado que possua fiscalização rigorosa, aconselhamos que a compra seja feita por CNPJ.
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito (3x sem juros), boleto à vista ou Pix.
Verifique no seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque. Caso exista algum produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online. Se preferir, encaminhe um e-mail para contato@25demarcoonline.com.br em qualquer horário e retornaremos no próximo dia útil.
Não vendemos pelo Whatsapp ou qualquer outra mídia social por questão de segurança para você e para a loja. As vendas são realizadas somente pelo site.
A maior parte dos pedidos são aprovados em alguns minutos, mas o prazo máximo pode ser de até 48 horas úteis. Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 24 horas úteis (dias úteis).
• Escolha os produtos selecionando o botão "Adicionar";
• Selecione "Continuar Comprando" ou se já quiser terminar a compra clique em "Finalizar Pedido";
• Criei seu cadastro e escolha a forma de pagamento e envio;
• Pronto! Selecione "Finalizar Pedido" dentro do carrinho.
Não conseguiu? Chama a gente pelo atendimento.
Para gerar ou imprimir o boleto é muito fácil! Acesse a opção "Histórico de Pedidos" depois clique em "Detalhes" na compra em que deseja gerar o boleto. Agora gere seu boleto no botão "Baixar boleto em PDF".
Não conseguiu? Entre em contato com a gente pelo atendimento
Sim, o Frete é Grátis para todo Brasil! Veja regras
Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos clientes na página "Últimos Comentários" localizada na parte inferior esquerda do site.
Não se preocupe. Todas encomendas estão seguras e garantidas pela 25 de Março Online. Aconteceu algum problema? Entre em contato com nosso atendimento.
Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para "Entregue a Transportadora" e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail.
Atendimento Email
Envie suas dúvidas, sugestões ou reclamações.
Horário de resposta dos emails:
Segunda à Sexta das 08:30 às 17:00 Sábado das 8:00 às 12:00 *Exceto feriados Preencha o formulário
Trocas e Devoluções
Para enviar a sua solicitação de troca e devolução é simples e rápido, basta acessar a página de trocas e devoluções. Após verificar todas as regras, solicite sua devolução dentro do seu histórico de pedidos. Tempo de análise será de 1 a 2 dias úteis, dependendo do fornecedor. Saiba mais